Senatron
Entre em contato!
(11) 3977-2300

Product was successfully added to your shopping cart.

Fechadura Eletroimã AL 150 - AGL

Descrição Rápida

Fechadura Eletroímã com força de tração de 150 kgf, alimentação de 12 V e estrutura em alumínio. Funcionamento silencioso e compatibilidade com sistemas de controle de acesso.

Tem alguma dúvida sobre este produto? Teremos o maior prazer em te atender. Clique no botão abaixo e fale com a nossa equipe:

Whatsapp: (11) 3977-2300
Opções Adicionais
Simular Frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

  • Sim Não

Detalhes

A Fechadura Eletroímã AL150 da AGL utiliza bloqueio magnético com força de tração de 150 kgf, sendo indicada para sistemas de controle de acesso. Possui alimentação de 12 V e estrutura em alumínio resistente à oxidação e à corrosão, com acabamento na cor cinza.

Oferece funcionamento silencioso e pode ser instalada em portas de madeira, aço, divisórias e vidro, com abertura para dentro ou para fora. É compatível com botoeiras e controles de acesso que suportam fechaduras eletromagnéticas. Para instalação em vidro, é necessário adquirir os acessórios de fixação adequados separadamente.

Informação Adicional

Cor Cinza
Tamanho Não disponível para este produto.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Nota Geral